quarta-feira, 20 de maio de 2015

Paraty {trindade, dia 2}


Amores da minha vida, no segundo dia de paraty não foi bem em paraty fomos para Trindade. Começar a contar a aventura, acordamos bem cedo (tipo umas 7:30) e fomos pegar o bus para nos levar até la, demora uns 40 minutos e gente preciso contar que o motorista ate pegou um jornal quando viu o tamanho do nosso grupo! a passagem é bem cara R$3,70 talvez por que seja longe, não sei.

                             Look do dia para trindade haha



Tudo que preciso dizer é que nunca vi tanta curva,subida e tudo mais,achei que iria morrer, mas obviamente chegamos bem, nosso grupo tinha meio que umas ''panelinhas" e na minha panela eramos 8, o chinelo do Igor arrebentou e eu queria um biquíni então paramos e adivinhem? isso mesmo nos perdemos do resto do grupo, não sei como perde um grupo daquele tamanho mas ok.
Um cachorro começou a guiar a gente e apelidamos ele de negão ele nos levou a uma praia MT BACANA mas não era onde nosso grupo estava, então acabou que o Léo foi nos buscar e fomos fazer uma trilha para chegar onde todos estavam.





Sabe essa mata linda? pois é andamos isso TUDO para chegar em umas piscinas naturais, gente do fundo do meu coração cês não tem noção do quanto é longe.
Cheguei la igual panicat, juro. O Léo que é nosso professor disse que havia uns barcos para levar e que cobravam R$ 20,00 por pessoa, achei meio muito caro haha, mas ai eu vi a distancia. Sabe aquela experiencia para uma vez na vida? é essa mesmo, eu não tenho físico para isso não gente.
















 
       Já viram baleia usar pau de selfie? ai ó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário