quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Minha Wist List de Aniversário

Meu aniversário ta chegando e montei uma wist list do que estou querendo esse ano, vamos ver?


Vamos começar com essa bolsinha fofa da Petit Jolie, to amando esse modelo ''mini bag'' e acho justo o preço dessa pela qualidade, custa 80 Dilmas lá na Zattini.

Sombra Marrondito da QDB, to precisando de uma sombra dessa mate pois todas que tenho marrom são brilhosas, Custa 25 dilminhas.

Essa vai em negrito para mostrar meu amor por ela: Life by Vivara com topazio da coleção da cinderela, Vocês não imaginam como sou apaixonada com essas pulseiras essa custa 270 dilmas lá na Vivara.

Peet toe em Verniz, esse eu to querendo Muuuuito e ta uma barateza de 69 dilmas lá na constance.

Ruby Woo da MAC, esse vermelho é um escândalo e já acabei com um inteiro dele, ta na hora de repor e quem quiser fazer a caridade, 69 dilmas na MAC.

Havaianas da Cruella, sou apaixonada com a cruella e quero muuuuuito esse chinelo custa na faixa de 30 dilmas. (37 meu numero)


Segunda parte haha pingente I love Dad da vivara, dispensa legenda do por que, 100 dilmas lá na vivara.

Look por Thassia Naves, minha blogueira preferida lançou o livro e até hoje não consegui comprar :( 35 dilmas lá na americanas.com

Quem me der esse vai ganhar um beijo, 100 anos de moda, é um livro babado que relata como a moda mudou nos ultimos 100 anos, 70 dilminhas.

Toupe da MAC, batom babadeiro da Kylie Jenner, esse batom é o numero um de beleza custa 69 dilminhas também la na MAC.

Essa foi minha wist list e espero que tenham gostado das "dicas".
  
    Bisous Bisous


Nenhum comentário:

Postar um comentário