quarta-feira, 25 de março de 2015

5 Filmes dos anos 90 que assisto sempre

Olá queridos, hoje vim contar cinco filmes que não me canso de assistir, sempre gostei de filmes dos anos 90, adoro os looks e gosto de ver como era naquela época. Ultimamente não ando com muito animo para filmes novos e novas historias então dou replay nos preferidos!


1- Segundas Intenções:


  Como não ser atraída pelo Sebastian gente? a Sarah é uma das minhas atrizes preferidas da vida e como ela faz a vilã amo mais ainda! não gosto das mocinhas.

2- Fear (1996):

  
Vocês não imaginam o quanto eu gosto desse filme! ja vi umas 37262 vezes e não canso, sempre assusto e sofro com as cenas de suspense, elenco muito bom e filme muito bem feito.

3- 10 coisas que eu odeio em você:


  Anotem: Quando eu encontrar um amor assim, ele vai saber 10 coisas que odeio nele. Fim.

4: Ela é demais:

Quando vi esse filme pela primeira vez tinha uns 13 anos era cheia de espinha, e achava que não precisava de garotos na minha vida, pois é, voltei a acreditar quando vi a historia, sei que é ficção mas quem nunca? #freddiemenamora

5- As patricinhas de Beverly Hills:

  Precisa falar gente? sou fã de carteirinha desse filme, e esses looks? #alguemmeajuda, não sou fã do xadrez mas usaria sem pensar.



Espero que gostem e me contem qual o preferido!
                                Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário