terça-feira, 24 de março de 2015

Meus Preferidos de Fevereiro e Março!

Olá queridos, hoje vim mostrar os produtos que mais uso diariamente -mesmo-,
alguns já estão acabando e vou repor, espero que gostem:








Corretivo verde-Odorata: Melhor corretivo que já usei (serio) eu já tive MUITA acne, então tenho manchinhas na pele, que só com o corretivo normal não estava mais cobrindo, esse corretivo me ajuda bastante, passo nas manchas e depois venho com a base. Paguei R$ 8,90.





Lenço refrescante da Ricca: Gente isso é o PARAÍSO serio, imaginem uma coisa refrescante, costumo usar depois das festas, ponho isso no rosto e da vontade de não tirar nunca mais, sou super preguiçosa pra tirar maquiagem e acabo usando como demaquilante também, o cheiro é uma delicia.Paguei uns 3 reais na galeria do ouvidor aqui em BH.



Protetor solar da Vichy: To usando TODOS OS DIAS da vida gente, ele e super sequinho não deixa a pele brilhosa e eu que tenho pele bem oleosa, amei uso antes da maquiagem. Esse é amostra grátis mas está na faixa de 50 reais com 50g.



Melhor de TODOS merece um Oscar: Shampoo a seco da O boticario, gente isso é um amor incondicional funciona mesmo o trem! meu cabelo e mega oleoso e uso quando acordo (5:30 am) para ir a aula, fica com cheirinho de acabei de lavar e disfarça bem, o meu já esta acabando e comprei outro, custa uns 16 reais e VALE MUITO A PENA.

Meu cheirinho de todo dia! Loção de baunilha da VS: acredite todo mundo fala que cheiro a chocolate por conta disso, ele e maravilhoso e não saio de casa sem ele, não sei quanto custa aqui pois veio da gringa.

Espero que tenham gostado gente! me contem oque acharam nos comentarios.
Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário