domingo, 22 de março de 2015

Meus Batons Preferidos




  Esse vermelho é maravilhoso, super matte e dura muito mesmo.Ele é um dupe do Ruby Woo; O boticario, cor 330 intense, paguei 13 reais na época.
Carmim da Avon, foi meu primeiro batom escuro da vida! ja é o terceiro que eu tenho e uso muito, comprei na minha revendora Dedebs <3 bjos miga.
Diva da MAC, Meu xodó, amor, paixão kkk, serio vocês não imaginam o quanto quis esse batom! ( presente da sister Bia)

Rosa Marcante da Eudora, Comprei pois ele é um dupe do FOF da Mac, bem mate, pigmentado e dura na boca viu, comprei na Dedebs e paguei 15 reais.


Roxo Heroico da Odorata, o novinho da coleção comprei na sexta da querida tia Alessandra, e eh MARAVILHOSO gente, tava meio receosa de usar mas arrisquei e olha amei,amei e amei.


 Vindito, da quem disse Berenice?- Lindo, comprei pois queria um batom mais roxinho mesmo, acho a cor maravilhosa, mas ele não é matte #choramos.

Em ordem crescente: Vindito, 330 intense, Carmim, Diva,Rosa Marcante e Roxo Heroico.

Me contem de qual gostaram mais! bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário