terça-feira, 31 de março de 2015

Especial de Feriado part 1


Olá queridos, decidi fazer um especial de feriado, pois muita gente assim como eu, não viaja.
Esse especial será dividido em 5 partes e espero mesmo que vocês gostem!


5 livros piara ler agora!

1. A Rainha da Fofoca, Meg Cabot
Não dei nada por esse livro, mas chega em um ponto que a historia fica tãão boa que nem acreditei, terminei de ler em um dia! recomendo muito!

 Vende aqui e tem para baixar aqui.

2. Não se apega não, Isabella Freitas

Esse livro é um tapa na cara da sociedade gente! difícil alguém não ter lido, mas caso você não tenha, leia agora, agora mesmo.

 Tem para baixar aqui e para comprar aqui.

3. Como ser uma parisiense, em qualquer lugar do mundo,

Esse é demais, é completamente sem noção mas garanto que você vai gostar, não tem como! não achei em pdf (choremos) mas vende aqui.

4. Starters, Lisa Price

Novamente eu me surpreendendo, muito mas muito boa essa serie, achei bem parecido com jogos vorazes viu mas gostei muito mesmo, quando li não era certo que teria um volume 2, mas agora tem! não tem em pdf gente, mas vende aqui.

5. Perversas, Sara Shepard

O quinto livro de PLL foi o primeiro que li da serie, sim comecei pelo quinto mas me apaixonou mais ainda pela serie. Só eu que amo esses nomes?
Tem para ler online aqui e para comprar aqui.

5 sagas de livros para ler nesse feriado

1. Pretty Little Liars

Como vocês perceberam sou fã, daquelas doidas mesmo! Quem é -A, meu Jesus?e tem pra ler online.
 Impiedosas. O resto infelizmente não achei :(

2. Percy Jackson e os Olimpianos

Sou semideusa meesmo, são raras as pessoas que eu conheço que não gostam! gosto muito desses livros de ficção e PJO é surreal para mim.

 Vende aqui e os volumes em pdf você pode baixar aqui.

3. Os Herois do Olimpo

A continuação de PJO, so que com novos personagens e mais legal, existem coisas em ambas as sagas que não gosto mas Herois do Olimpo me cativou mais.

Vende aqui e baixar aqui.

4. Harry Potter

É uma paixão surreal com essa saga gente, beleza sei que já cansou de ver os filmes, por isso agora você vai ler.

Vende aqui e tem para baixar aqui.

Se por acaso tenha curiosidade ou já tenha lido a saga, leia almanaque de Harry Potter e outros bruxos. vende aqui e tem para baixar aqui.
5. Jogos Vorazes

Novamente não ligo se viu os filmes, leia a trilogia que não tem como não gostar, não tem mesmo, não sou team Peeta e nem team Gale, sou team Cato,hahaha serio gente leiam.

Vende aqui e você pode baixar aqui,aqui e aqui.

2 sites para começar a ler fanfics


Se não sabe o que é vou te explicar, fanfic significa versão da historia criada por um fã; elas podem ser de universo alternativo ou apenas como o fã mudaria a historia, eu particularmente gosto de universo alternativo. Recomendo você ler no nyah que tem sobre tooodos os assuntos,series,livros,filmes e etc, ou na floreios e borrões que foca no universo de harry potter. 


Espero que tenham gostado do post pois foi feito com muito carinho para vocês, até a parte 2. 
                        Bisous Bisous



Nenhum comentário:

Postar um comentário