terça-feira, 31 de março de 2015

Especial de feriado part 2


Voltei com a segunda parte, novamente feito com muito muito carinho.


5 receitas da Dani Noce para fazer no feriado.

As receitas que eu selecionei aqui, eu realmente aprendi e fiz em casa, são receitas que não são difíceis e não exigem tanta coisa.

1. Torta de limão                                                                                       



2. Cookies com gotas de chocolate







3. Cake Pop de doce de leite e chocolate







4. Brigadeiro de leite ninho com nutela







5. Pavê de doce de leite 





Importantíssimo: me chamem para comer, ein, haha.

Caso tenham alguma duvida no site da Dani ela explica melhor e com todos os ingredientes, então clica aqui.


3 canais de culinária no youtube para (realmente) seguir


1. Dani Noce


Caso ainda não tenha seguido a Dani pare o que esteja fazendo e siga, esse e para deixar qualquer um diabetico.

 Clique aqui.

2. O chefe e a chata, por Lu Ferreira


 Sou fã numero 1 da Lu gente, confesso que não são todas as receitas que eu gosto maaas a maioria já fiz.

Clique aqui e se inscreva, curte etc...

3. Ana Maria Brogui

Esse é o mais completo de todos pra mim, cada receita que da vontade de chorar, não to brincando.
Clica aqui e chora comigo hahaha



Me contem o que acharam,e  se fizerem alguma delas me contem! alem de me convidar para comer viu gente.


                                           Bisous Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário