quarta-feira, 1 de abril de 2015

Especial de feriado part 3



5 blogs de DIY que você deveria seguir:




1. Homens da Casa

Pratico demaaais gente, fiquei obcecada quando achei esse blog, queria fazer tudo, tipo tudo mesmo. Vale muito a pena acompanhar.

Clica aqui.

2. A Casa que a minha Vó queria

Na minha opinião projeto de mãe cheira a amor, e é isso que eu vejo nesse blog gente, projetos fofos que da pra ver que é com amor.

Clica aqui e aqui.

3. Vila do Artesão

Quem não ama artesanato?

Clica aqui.

4. Imaginarium 

Não gente, não to doida, a imaginarium tem um blog e uma tag de diy muito legal.

Clica aqui.

5. Keep Calm and DIY

Tava gloogando um dia e achei esse blog, nunca mais parei de seguir.

Clica aqui.


3 canais gringos que tem DIY

1. Beauty give me a beat

Não entendo nada em inglês maas adoro os diys dela.

Clica aqui.

2. Miss Liz Heart

Melhores DIY's da vida, deem um close e me contem.

Clica aqui.

3. That teen life xo

Tem umas coisas exóticas, mas eu gosto bastante

Nenhum comentário:

Postar um comentário