quarta-feira, 1 de abril de 2015

5 Filmes que vi com meus melhores amigos (homens)



Olá meus queridos hoje vim contar cinco filmes que vi com meus bff's o Hugo e o Bruno, pedi para eles darem a opinião deles também para vocês.




1. Clube da Luta


É o filme preferido dos meninos! nunca tinha assistido e confesso que estava com um certo preconceito,fui obrigada a assistir e amei muito mesmo. 
Opnião deles: é a mesma- O filme preferido. Ah e que o Brad Pit nunca esteve tão foda em um filme.

2. Bonequinha de luxo


Esse eu não vi com eles mas obriguei eles a assistirem pois é o meu preferido!
O Hugo achou revoltante pois achou o "cara'' bobo,e o Bruno se surpreendeu e achou legal.

3. Meninas Malvadas

Sim eu fiz eles verem comigo, amo Regina George Bitch, o Bruno detestou mas assistiu ate o final e o Hugo achou legal mas meio cruel. HAHAHA

4. American Pie

O Hugo é donte nisso gente SOS, nunca tinha visto, nunca mesmo, não vou ser chata e falar que não é engraçado por que é, mas não vejo a graça que eles veem não viu. Opinião deles: melhor filme de besteirol americano.

5. Frozen


 Assistiram obrigados também, qual é gente LERIGOOOUUUU, o Hugo achou legal mas estranho de ver, e o Bruno achei que fosse gostar mas não gostou :(.


E vocês, quais filmes assistiram com seus bff's homens?
                             Bisous Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário