terça-feira, 7 de abril de 2015

Meus 5 desfiles preferidos da VS


Olá queridos, hoje vim contar sobre os meus desfiles preferidos da VS.
Amo a marca e acompanho desde 2011 se não me engano.

1. Circus (2012)

Meu preferido de todas as edições do desfile! não que eu goste de circo mas esse desfile me encanta profundamente. As musicas os look's tudinho.







2. Christimas (2007)                                                             

           Amazing haha, AMO o natal e esse desfile tem tudooooo que representa       essa data <3




3. Country Girls (2010)

É muito amor por esse gente! da até vontade de voltar a dançar festa junina. haha


4. Enchanted Florest (2009)

AMOOOOOO essa musica, amo mesmo.

                

5. Pink 2009 


AMOOOOO Kings of leons e essa musica é minha preferida da banda!

                 
                                                              


Quem ai acompanha os desfiles? qual o preferido?
                               Bisous Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário